Main Menu

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Polícia Civil de Itaí prende quatro por tráfico de drogas

0 comentários

Na tarde da ultima quarta dia 25 a Polícia Civil de Itaí prendeu quatro homens que realizavam o tráfico de drogas em uma residência a rua José Silveira Melo n°1480 no centro da cidade, após várias denúncias anônimas e um trabalho de campana realizado por policias civis que perceberam quando um usuário entrou e saiu rapidamente da residência e ao ser abordado foi encontrada com ele uma porção de crack.
Read More

Delegacia Seccional de Avaré recebe novos policiais civis

0 comentários

A Delegacia Seccional de Polícia de Avaré recebeu na manhã da última quinta-feira, dia 25 de abril, um grupo de nove policiais civis. Eles fazem parte da mais recente turma de investigadores formada pela Academia de Polícia do Estado de São Paulo, a Acadepol.
Read More

SEME Avaré busca título na Copa TV TEM

0 comentários

Após vencer a equipe de Itaberá em sua estréia na competição pelo placar de 5 x 3 e ser derrotada pela fortíssima equipe da cidade de Itararé, a equipe de futsal feminino da Estância Turística de Avaré segue firme na Copa TV TEM 2012.
Read More

Torneio de Pesca Esportiva reuniu mais de 175 participantes

0 comentários

Foi realizado no último dia 22, o 5º Torneio de Pesca Esportiva “Isca Artificial” Estância Turística de Avaré, promovido pelo Grupo “Amigos da Pesca Esportiva de Avaré” (APEA). Realizado no Balneário Costa Azul, o evento é voltado à pesca esportiva das espécies traíra, piranha e tucunaré e reuniu mais de 175 participantes, em 72 embarcações.
Read More