Main Menu

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Torneio de Pesca Esportiva reuniu mais de 175 participantes


Foi realizado no último dia 22, o 5º Torneio de Pesca Esportiva “Isca Artificial” Estância Turística de Avaré, promovido pelo Grupo “Amigos da Pesca Esportiva de Avaré” (APEA). Realizado no Balneário Costa Azul, o evento é voltado à pesca esportiva das espécies traíra, piranha e tucunaré e reuniu mais de 175 participantes, em 72 embarcações.

Os prêmios do sorteio, um motor Yamaha 15HP saiu para Rubens Ferreira dos Santos (Avaré), um barco Levefort para Rubens Ferreira dos Santos. Também foram sorteados um motor elétrico, carretilha, molinete, varas, barracas de camping e outros. 

CLASSIFICAÇÃO 

Em primeiro lugar ficou a Equipe Alemão, de Avaré, que fisgou um tucunaré; em segundo ficou a Equipe Rofai, de Sorocaba, que pescou uma traíra; em terceiro ficou a Equipe Saladão, de Avaré, que também pegou uma traíra; em quarto ficou a Equipe Trívia, de Jaú, que pegou um tucunaré e em quinto a Equipe Pé de Vela/A. Fibras, de Avaré, que também pescou um tucunaré. 

Apesar do vento, que atrapalhou em muito o evento, de acordo com o presidente da APEA, Luiz Alberto Righi, o Sagüi, o evento contou com a participação de 19 cidades, incluindo até mesmo participantes de Três Lagoas, no Matogrosso do Sul.

0 comentários:

Postar um comentário