Após um longo trabalho de investigação Policias Civis de Itaí Isaias e Danilo, levantaram que José Aparecido Rosa da Costa o “Zé da Tonha” estaria escondido em Mato Grosso nas cidades de Bodoquena e Miranda após contato com a Polícia Civil Sul Mato-grossense dirigiram-se até o Estado onde após diligências com apoio da Polícia Civil local lograram êxito em prender “Zé da Tonha” que estava foragido.
A Equipe Paulista composta pelos Policias Civis de Itaí Isaias e Danilo e de Itaporanga Trajano e Diego rodaram no total 2 mil quilômetros em uma viagem de ida e volta que durou 24 horas até Miranda MS onde obtiveram total apoio da Policia Sul Mato-grossense na captura do Indiciado.
De volta ao Estado de São Paulo “Zé da Tonha” foi conduzido à Cadeia Pública de Itaporanga onde permanecerá à disposição da Justiça Paulista. Os outros integrantes da quadrilha Luciano Pontes, Osiel, Marcelo, Damião e Sergio Benck foram presos em flagrante no dia do roubo e também estão na cadeia Pública de Itaporanga.
A Polícia Civil Já havia levantado que a quadrilha tinha uma lista de outras propriedades rurais que seriam assaltadas na região sendo uma propriedade que possui grande estoque de Café, defensivos agrícolas e 150 cabeças de gado que já haviam sido oferecidas a um frigorífico, a Polícia Civil com a prisão de toda quadrilha recuperou todo patrimônio da vítima e evitou que prejuízos fossem causados aos produtores rurais, garantindo a segurança e a ordem na região.
0 comentários:
Postar um comentário