Main Menu

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

AVARÉ - Jair Canovas é barrado no leilão da ABQM

Pelo ocorrido observa-se que o vereador e vice presidente da Câmara de Avaré, conhecido atualmente como comprador e criador de gado, não está se dando bem com o poder que pensa ter.

Na sexta-feira, por volta das 20:30 horas no tatersal de leilões da ABQM o vereador Jair Alves Ferreira Canovas deu carteirada nos seguranças da porta do leilão.

A informação era para que os seguranças não permitissem naquele momento que qualquer pessoa entrasse, porque estava sendo feita uma gravação pela equipe do Canal do Boi e a ordem era expressa era para que ninguém entrasse.

O segurança já havia barrado até mesmo pessoas importantes, já que a ordem era para que ninguém entrasse, os quais entenderam a situação.

Nisso, aparece o vereador e vice-presidente da Câmara Jair Canovas, que ao tentar entrar, foi barrado pelo segurança que cumpria ordens.

Impedido de entrar, Jair deu uma carteirada no segurança, perguntando: “Você sabe quem eu sou? O segurança respondeu: “Para mim você não é nada e não vai entrar e pronto.

Quando viu que o segurança não cedia, o vereador Jair passou a tentar intimidá-lo, dizendo que iria perder o emprego.

Arrematando, o segurança respondeu: Então, vamos ver quem tira quem aqui e agora.

Quem deveria dar exemplo de cidadania numa festa que ele tanto critica e que diz não dar lucro para Avaré, não deveria ter um comportamento dessa natureza.

0 comentários:

Postar um comentário